Giovanna – 7 Aprovações Internacionais

“A trajetória escolar da Giovanna na St. James’ sempre foi bastante intensa. Ela tinha pouco mais de dois anos quando já cantava as músicas infantis em inglês. Ela vivenciou tudo o que a escola propiciava, sempre com muito entusiasmo, criando, inovando e liderando. Todas estas habilidades são afloradas quando existe estímulo e a St. James’ foi inovadora desde o seu surgimento, propiciando vivências diferenciadas para os seus alunos, oportunidades de desenvolverem autonomia, criatividade, relacionamento.

Intercâmbios, feiras de empreendedorismo, educação financeira, pesquisas inloco, voluntariado são só alguns exemplos de experiências que contribuíram enormemente para o sucesso que ela alcança hoje com tantas aprovações no exterior na área de Business, entre elas UC Berkeley, na costa da Califórnia, que está entre as três melhores do mundo, e George Washington University, líder mundial em educação e pesquisa. Ela também recebeu aceite na University of Minnesota, Temple University, Michigan State University, University of Illinois Chicago (UIC), University of Iowa e Duquesne University.

Somos imensamente gratos à St. James’ por tudo o que a Giovanna é hoje, refletido na sua maturidade para resolver problemas, na sua determinação em vencer obstáculos, na sua liderança em envolver e executar e na sua capacidade de resiliência e de resolubilidade”.

(Na foto: Cláudia e Hélion Lino Júnior  com Giovanna)

Conheça outros aprovados:

Enzzo – 7 Aprovações Internacionais

Fabrício – 5 Aprovações Internacionais

John – 5 Aprovações Internacionais

Guilherme – 4 Aprovações Internacionais

Larissa – Ciência da Computação (UEL)

Benjamin – Ciências Contábeis (UEL)

Menu